Logo

Notícias

Home » Destaque » Sest Senat inaugura unidade em Duque de Caxias

16/12/2017

Sest Senat inaugura unidade em Duque de Caxias


No último dia 11, foi inaugurada a unidade do Sest Senat de Duque de Caxias, localizada em Santa Cruz da Serra. O evento contou com a presença do presidente do Conselho Regional do Sest Senat no Estado do Rio de Janeiro, Narciso Gonçalves dos Santos, do vice-presidente do Conselho Regional, Eduardo Rebuzzi; do diretor adjunto da entidade, Vinicius Ladeira, representando Clésio Andrade, do prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, e do presidente do SETRANSDUC, José Carlos Cardoso Machado, entre outras autoridades, empresários de transporte e representantes dos trabalhadores.

A unidade oferecerá atendimento médico e odontológico e diversos cursos para os trabalhadores. As salas de aula são dotadas de modernos equipamentos e o espaço conta com um espaçoso ginásio esportivo, onde poderão ser realizados diversos eventos. Segundo o presidente do Conselho Regional, Narciso Gonçalves dos Santos, a expectativa é que anualmente a unidade ofereça 14 mil atendimentos odontológicos, 2.800 na área de nutrição, 2.100 em Psicologia, 3.700 em Fisioterapia, além das mais de 13 mil horas de ensino presencial, nas 13 salas de aula e dois ambulatórios.

 Após os discursos, Narciso Gonçalves dos Santos, Washington Reis e Vinicius Ladeira descerraram a placa de inauguração e convidaram os presentes a uma visita a unidade, que recebeu o nome de Manuel Alves Lavouras, em homenagem ao fundador da TREL. Para prestigiar o evento, estiveram presentes a viúva do empresário, Arminda Alves dos Santos Lavouras , e seus filhos Manoel, Márcio e Armando.

O diretor financeiro do SETRANSDUC e diretor da TREL, Manoel Luis Lavouras, falou da satisfação em realizar o sonho de ter uma unidade do Sest/Senat em Duque de Caxias e da emoção da família em receber a homenagem ao seu pai. “Foram 12 anos lutando por um objetivo que, graças a Deus, se concretizou. A minha alegria é infinita, mas o que mais me emocionou foi ter recebido um presente maravilhoso ao ver o nome do meu pai (MANUEL ALVES LAVOURAS) na placa de inauguração da Unidade”, revelou.


Compartilhe: