Logo

Notícias

Home » Noticias » Viação União recebe equipe do Setransduc

12/04/2017

Viação União recebe equipe do Setransduc


Em maio, aconteceu o Maio Amarelo, movimento que tem como objetivo chamar a atenção sobre o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo. O Setransduc participou e apoiou o Movimento, através das suas redes sociais e também realizando mais uma edição das Oficinas do Trânsito e Vida, dessa vez na Viação União.

A especialista em trânsito Maria Gorete Pereira explicou aos 50 motoristas presentes como podem agir de forma mais preventiva e consciente no trânsito e assim ajudarem efetivamente a tornar as viagens de ônibus mais seguras.

Viação União recebe equipe do Setransduc

Foto: Setransduc


Compartilhe: